domingo, 5 de abril de 2015

Finalizações fora do urf, Recompensas em grupo e mais!


Quando perguntado sobre a possibilidade de adicionar algo como os ícones de finalização para outros modos de jogo que não o URF, L4T3NCY comentou:
"Creio que possamos criar finalizações para todos os abates. ^_^ Enquanto as finalizações atuais são coesas com o tema do URF ( exageradas ), provavelmente há um meio termo no qual poderíamos encaixar efeitos legais sem atrapalhar o clareza de jogo. First Blood acontece apenas uma vez por partida e Pentakills são bem raros. Se eu comprasse uma finalização iria querer ve-lâ mais vezes. :)

Uma vez que o URF tenha acabado, iremos analizar isso com mais calma. Até lá, EU VÔ METE LASER EM TUDO!!"
Ele continuou, respondendo alguém que estava interessado na ideia mas não muito animado em usar ícones como forma de equipar as finalizações :
"Eu te entendo quanto ao ícone. :/ O método atual para equipar é algo que precisamos  observar melhor.

Sim, nós poderíamos fazer finalizadores apenas de SFX ( efeitos sonoros ), mas não acho que seria legal... Digo, muitos jogam com o seu som muito baixo, e você não pode abaixar o AMOR de uma <3 Explosão Cardíaca."
 L4T3NCY continuou:
"Nosso time de clareza não permitiria que fizéssemos algo tão barulhento que você iria querer uma opção de desativar. Eles são legais assim. :P Por exemplo, a skin Pulsefire tem uma mini-finalização quando ele te faz em pedacinhos, mas não é algo intrusivo de maneira alguma. Eu acho que a Pulsefire e URF são os dois extremos do que finalizações podem ser.

Recompensas de Grupo e Bandeiras de Times

 

Sobre usar as bandeiras da base vistas no URFitational em 5v5 ranqueadas, ou para times do competitivo, New001 comentou:
"Ótima ideia - Vamos investigar maneiras legais de implementar as bandeiras no futuro :)"

Com o fim das recompensas de grupo, testadas mês passado, Lyte comentou de forma breve em seu twitter que eles planejam usa-las novamente no futuro:
"Nós usaremos as Recompensas de Grupo novamente para testar outras coisas no futuro, deve ser em breve."

Fonte: Surrender@20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário