domingo, 5 de abril de 2015

Top 10 de campeões mais interessantes/divertidos de se jogar no URF

( Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q Q )

Trouxemos ontem a Tier List do URF, esse post descreve detalhadamente as 10 coisas mais engraçadas/interessante no modo URF. Apesar de qualquer campeão poder ser bem forte nesse modo, esses campeões quebram a linha do balanceamento e levam a insanidade para um novo level.




Esses campeões podem ser bem efetivos na SR, mas quando jogado no Ultra Rápido e Furioso, eles ganham uma nova viva, renascidos como algo maior do que qualquer coisa que já pisou nos campos da justiça.


1. AD Malzahar

Com o custo 0 de mana e redução de tempo de recarga, Malzahar pode spammar voidlings até dizer chega enquanto builda AD puro. Adicionalmente, seu tempo de recarga baixo mostra que ele pode duelar com qualquer um no jogo depois do level 6 com sua supressão insana combinada com um exercito massivo de voidlings.


Deixa esse cara sozinho por nada mais que alguns minutos que isso vai significar uma torre destruída ou duas... ou três... 

2. AP Xin Zhao

Utilizando seus tempos de recargas extremamente baixos no URF, AP Xin Zhao ganhou vida nova. Ele sempre teve multiplicadores de AP bons principalmente no Grito de Batalha e seu grande burst na Investida Audaciosa, AP Xin pode duelar com quase qualquer um no jogo desde que ele não leve CC primeiro.

Seu tempo de recarga baixo também faz dele muito ''grudento'', o que faz dele um bom counter para campeões populares tipo o Ezreal.

3. Evelynn

Alguns de vocês podem pensar sobre o motivo da Evelynn estar tão alta na Tier List do Modo Urf, Pessoalmente, eu também seria muito cético se não tivesse visto em batalha. Com seu dano Insano graças ao Eco de Luden e habilidades de Kiting, ela limpa a jungle EXTREMAMENTE rápido e tem poder o suficiente de desmantelar campeões inimigos antes mesmo de reagirem, mesmo se forem campeões de alta mobilidade.

Ela também vai muito bem contra qualquer campeão baseado em lentidão, já que ela pode desviar e remover lentidões com seu Frenesi Negro de 2 segundos de cooldown. 
Nota do Editor: Sério, Como vocês não banem/pickam isso? Existe uma Clausula chamada Clausula Evelynn. Quando tem uma em um lado e não tem no outro, a vitória é decretada

4. Karma


Karma é um dos campeões que você joga na solo queue e pensa ''Wow! Ela tem um ótimo kit. Uma pena que ela dependa tanto de suas Skillshots"



No Modo URF, com sua capacidade de spammar habilidades, esse sonho se torna realidade. Sua habilidade de Kiting é absurda e você não tem que se poupar de usar sua ultimate pois teria que esperar um momento mais oportuno.

5. Shen


Com escudos consistentes, tempo de recarga baixíssimo no Q e provocar constantes, Shen é muito bom no URF mesmo jogando da maneira tradicional ou indo mais longe e buildando AP.


Sua ultimate o permite de viajar pelo mapa mais facilmente e também adiciona um valor a mais onde todos usam teleporte.

6. Kha'Zix

O modo URF trouxe a Kha'Zix as suas memorias de sua vida passada. Com seu nuke spammavel, ele volta a SR com uma mobilidade insana e um duelista 1v1 impecável, já que ele pode usar seu Q incontáveis vezes em uma batalha.

7. AP Tryndamere


 Outro campeão que voltou da escuridão - AP Trindamere - com seu sustain ridículo e escape/gap close absurdos, Tryndamere pode ser um terror no modo URF.


Ele ainda não vai muito bem contra campeões de muita mobilidade que tem muito poke(Oi, Ezreal), mas ele pode ir muito bem contra várias composições

8. Bardo

Com seus custo de mana absurdos, Bardo é algo dificil de se ver no mapa normal. Porém na URF, ele fica INSANAMENTE divertido que mostra a tona tudo que os jogadores esperavam dele quando primeiro leram seu kit. veja o video abaixo para um bom exemplo sobre as coisas que você pode fazer no level 1.

9. Skarner

Com seu poder de aproximação via lentidão e atordoar passivo aumentados drasticamente, Skarner pode ser considerado um dos campeões mais tóxicos do modo URF. Combinado com isso, seu escudo faz com que alem de ser praticamente impossível de escapar dele, é muito difícil de machuca-lo

10. Nautilus

Por ultimo, temos o amigão da galera, SpiderNautilus! Com seu cooldown baixíssimo no Q, ele pode hookar de parede a parede em uma maneira estilosa. Com seu escudo combinado com seu controle de grupo, ele é um campeão quase impossível de se escapar e extraordinariamente difícil de matar.


Tem algum campeão em mente que não listamos? Deixe nos comentários abaixo!

Fonte: NerfPlz

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário